Wyd ThOR Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premio de evento

Ir para baixo

Premio de evento Empty Premio de evento

Mensagem  guigo2602 Ter Out 13, 2009 8:31 pm

tipo, primeiro eu irei falar uma coisa OBVIA: SO DA PARA TER 2KKK NO INV, MAIS Q ISSO NAUM DA PARA RECEBER TROKA COM GOLD voltando ao caso
HJ por volta de umas 19:00 a 20:00 hrs, o gm SINX fez um evento de loja com pls, oks de boua
depois ele fez evento de esconde esconde (Antes de comesa o evento esconde-esconde eu tinha 519kk no inv)
primera rodada, ele tava azaran com o fods, ganhei 500kk
(NISSO EU FIKEI COM 1.019.000 ow seja 1kkk e 19kk
segunda rodada, valendo 1kkk para os 3 primeros
eu fui o primeiro a achar ele
ele me deu troka com 999kk {{{{1kkk e 19kk + 999kk da 2KKK e = a 2kkk e 18kk O Q È IMPOSSIVEL REALIZAR
A TROKA
}}}}}
a troka fexou e ele naum quiz me pagar, falando q eu recebi e q eu estava querendo ROUBAR

foi isso, eu simplesmente axava q o sinx fosse o gm dedicado do server, mas agora eu axo q ele naum deve passar
de um crianção q naum sabe se colocar em seu lugar, e tbm naum sabe merecer o cargo q tem
eu naum estou reclamando so porcausa do gold
eu so to reclamando porque ele me acusou de ladrao e falou para o server todo que Eu estava querendo roubar
ateh agora eu naum recebi, e so por causa dessa ofensa eu fasso questão de receber o q ele me deve
(eu passei os meus itens e meu gold pra outra acc para o caso do gm sinx(BEBEZÃO) naum souber seu lugar
e querer dar uma de bom, de fodao e banir minha acc, meus itens estarao a salvo)

guigo2602

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos